sexta-feira, 1 de março de 2013

Incentivo ao Esporte e aos jovens talentos

A Partir de hoje , a ViaTrel garante mais um compromisso com sua responsabilidade social , so que agora em compromisso e incentivo com o esporte.
A empresa inaugurou complexos esportivos formados por grandes escolhinhas de vários tipos de esporte como : Futebol , Basquete , Tênis e Golfe.
No futebol , há duas grandes escolhinhas , no qual serão treinados e observados futuros talentos pro esporte  em parceria com a Federação de Futebol de San Andreas , onde é anunciado e visado este jovem jogador e ele tem a possibilidade de jogar em um dos times de San Andreas ou até em Vice City e Liberty City , praticando seus treinamentos neste complexo.
Na parte do basquete , tênis e o golfe é praticamente a mesma coisa em parceria com federações e grandes associações destes esportes no estado são revelados jovens talentos pra estes esportes visando um futuro para eles e uma trajetória de muito sucesso para os mesmos , e claro , tudo isso tendo um objetivo.
Tudo visando tirar jovens e crianças dos perigos que o cercam as drogas , bebidas alcóolicas exageradas , depressão , bandidagem , uma tentativa de tirar estas pessoas desses caminhos que não as pertencem e adentrando a vida no esporte , dando um estímulo a mais , objetivando metas em sua trajetória de vida , onde o esporte tira muitas pessoas desses destinos.
Como podem ver os tais complexos esportivos ficam em Los Santos em localidades como East Beach , próximo ou do lado á Ganton e Las Colinas , e outro em Verdant Bluffs próximo ao Aeroporto de Los Santos , contando com amplo espaço e não só espaço para treinamentos destes esportes , mas como área de descanso , área para refeições e lanches , área de estacionamento.
Mais um investimento da empresa!Confira mais fotos dos complexos :
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário