domingo, 3 de março de 2013

Política e Gestão da Empresa

Hoje esclarecemos um pouco mais da política e gestão da nossa empresa.
 A ViaTrel tem uma política de gestão que visa aumentar sempre que possível a nossa infra-estrutura e o nosso transporte oferecido aos nossos clientes , trazendo eventos e treinamentos aos nossos funcionários visando melhorar e tornar o atendimento cada vez mais dinâmico , expadindo cada vez mais seus serviços e opções de linhas , aumentando o nível de conforto que os passageiros podem desfrutar nos ônibus.
 Uma das metas da empresa já atingida é ter sua frota urbana toda refrigerada e outra a ser atingida é ser toda adaptada ( os Viale's Scania K310 ainda faltam receber este tipo de aparelhagem ) , porém não é so a linha dos Viales que passam por Mulholland e Ocean Docks , existindo outros tipos de opções.Não só esses objetivos como : Melhorar o transporte em Liberty City que estaremos expandindo ainda mais futuramente , Melhorar e Expandir o transporte em Vice City e consolidar o Turisanandreas.
 Uma política sempre aberta a sugestões e críticas , se preocupando com os clientes , fazendo o possível dentro do alcançe , promovendo treinamentos e eventos aos funcionários visando um nível de qualidade maior , onde a relação entre a diretoria e os funcionários é de cordialidade.
 Príncipios :
 Atender as Necessidades Atuais - Como já dito , aberto a críticas e sugestões , ver os problemas e necessidades atuais da empresa e tentar corrígi-los , fazendo o possivel , seja na infra-estrutura , transporte ou dentro do quadro de funcionários.

 Atendimento focado no Cliente - Sempre tentando superar as expectativas , procurando atender um campo operacional maior , tentando aumentar o conforto e acessibilidade nos ônibus , auditoria aberta para dúvidas e esclarecimentos , organização minuosa dos fiscais que controlam o quadro de lotação/horários que é importante para ver se os veículos em sua quantidade atual dão conta ou não o que tem a ver com os horários também , evitando atrasos e transtornos ao clientes.

 Qualidade do Atendimento - Promover treinamentos ( como o dia do treinamento ADP , por exemplo ) num objetivo de um atendimento mais dinâmico , prático e englobado , aumentando a acessibilidade , promover ensinamentos para os outros setores como Mecânicos , Motoristas/Cobradores , tanto em condições psicológicas em situações de grande fluxo de trânsito , tanto em condições físicas , ver se há algum tipo de problema com o funcionário ou em condições práticas de manobragem no que engloba os treinamentos.
 Prevenção Operacional - Sempre realizando prevenções e revisões em nossos ônibus , evitando problemas futuramente , vendo se há algum dano no sistema dos ônibus da frota ou algo que precisa de reparos.

Cordialidade com os Funcionários - Como já dito , é boa a relação entre diretoria/funcionários , sempre tentando ouvir os problemas e necessidades dos mesmos , valores dos salários de acordo com a funcão na empresa minuciosamente criteriados , conforto aos funcionários como área para almoço e refeições além de area de descanso em nossas instalações , trazendo ensimanentos e treinamentos aos funcionários o que torna o trabalho dos mesmos mais prático , tendo também não so ás garagens/instalações mais as sedes onde pode-se resolver assuntos trabalhistas da empresa.

 Organização de Linhas - Todas as linhas urbanas da empresa em Los Santos , tem pontos de integração como Mulholland , Ocean Docks entre outros , pontos importantes da cidade onde tem bom número de trabalhadores e empregados , não precisando de terminais fixos , mas sim linhas que possuem trajetos que passam perto uma da outra levando a toda as direções possíveis da cidade , sem a existência de uma cratera   de distancia entre uma linha e outra.

Psicólogico - Sempre aconselhando aos funcionários ter um tratamento ainda melhor com os passageiros , sem ser aborrecer por coisas fúteis , principalmente no tratamento com os cadeirantes que hoje (outra meta alcançada ) se vê de forma tranquila no qual os funcionários sempre dispõe de sua boa vontade e tranquilidade pra atender o cadeirante , com o conforto e direito que ele precisa e possui.Também há avaliações psicológicas feitas pelo setor correspondente que visam encontrar problemas pessoais dos funcionários e tentar auxilia-lo , evitando stress na jornada de trabalho diária.

Tendo uma missão de trazer o maximo de conforto e organização em nosso transporte aos nossos clientes , expandir e consolidar a marca da empresa sempre que possível dentro do seu alcançe evitando gastos inflacionários , e ser conhecida como referencial de qualidade e organização.

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